CONHEÇA OS MELHORES HOTÉIS DE LECH NA AUSTRIA

Membro da Small Luxury Hotels, o Hotel Severin’s possui um restaurante, um lounge & bar para tomar drinks e relaxar em frente a lareira, um lindo SPA, academia, sala de yoga e uma incrível piscina interna.

Ele dispõe de 9 aconchegantes suítes de madeira e estilo alpino, além de uma fabulosa residência de 423 m² com 2 andares e 4 quartos, sala de estar ampla, cozinha, terraço com uma banheira de hidromassagem, cinema privativo, própria sala de ski, podendo acomodar até 8 pessoas.

O Hotel Gasthof Post é um hotel bastante familiar, pertencente a mesma família por mais de 80 anos! Com uma ótima localização, bem no centro de Lech. O que foi um dia uma antiga casa de fazenda da família Moosbrugger, hoje foi transformada em um encantador e luxuoso hotel, membro da Relais Chateaux. Ele possui 46 quartos, cada um com uma decoração única e diferente, sem contar em 1 magnífico e espaçoso chalet que fica fora do hotel – o Chalet Saege. Além disso, ele possui uma sala de jogos com playstation, cinema e um Spa. Como um bom membro da Relais Chateux, não poderia faltar.

5 maravilhosas opções de restaurantes e 1 bar:

– Postblick                                          – The Emostube

– The Jägerstube                              – The Terrace

– The Kutscherstube                      – Bemelmans Bar

Localizado em St. Anton, a 30 minutos de carro de Lech, o charmoso Hotel Tannenhof possui 7 espaçosas suítes, com estilos de casa de campo, um SPA de 500m² com piscina interna e academia completa. E claro, não podemos esquecer dos seus clássicos Maseratis que são utilizados para transporte de seus hóspedes

Além disso, seu restaurante é liderado pelo Chef Gourmet. James Baron, que irá encantar os hóspedes com uma variedade excepcional de arte culinária. O restaurante possui fabulosas vistas das montanhas, onde é possível tomar um generoso café da manhã e selecionar delícias sazonais e à la carte de sua cozinha alpina criativa ,durante o almoço. À tarde, é possível saborear iguarias da confeitaria e à noite, descobrir as criações gourmet que o hotel oferece durante o jantar.