ANGUILLA | NOVEMBRO 2018

Anguilla está cada dia mais renovada e pronta para receber visitantes sedentos pelo paraíso, com todo seu charme e muitas novidades. Confere os melhores destaques de novembro:

O CARIBE VOLTOU –  AGORA É A HORA DE RESERVAR

Este é o momento para fazer planos de viagem para as férias caribenhas. Embora os pedidos de viagens na época das festas para destinos caribenhos tenham caído devido aos furacões Irma e Maria , a demanda aos poucos está aumentando. Apesar da percepção de que toda a região foi afetada, a Associação de Hotéis e Turismo do Caribe (Caribbean Hotel and Tourism Association) – que arrecadou mais de US$ 275 mil para o esforço de recuperação junto com a organização sem fins lucrativos Tourism Cares – informa que mais de 70% do Caribe não foi afetado pelos furacões de 2017.

 Frank Comito, diretor-geral e CEO da Associação de Hotéis e Turismo do Caribe, disse em um comunicado: “A maioria das pessoas não está ciente de que nossos 33 países e territórios controlados de forma independente no Caribe percorrem uma distância de leste a oeste que é igual à de Los Angeles a Atlanta, e a faixa de norte a sul é igual à distância do Canadá a Miami. Por mais destrutivos que fossem os furacões Irma e Maria, eles tiveram um impacto significativo em cerca de 25% dos territórios. O resto? Em grande parte está intocado.”

MAUNDAYS BAY ENTRE AS TOP 7 DO ‘CARIBBEAN JOURNAL’

O Caribbean Journal apontou Maundays Bay, em Anguilla, como um dos 7 destinos caribenhos de férias em novembro. O site, que se refere à ilha como “a capital caribenha de praias”, menciona o esforço da indústria turística local em sua recuperação por conta do furacão Irma e destaca o relançamento do Belmond Cap Juluca, após um projeto de reforma e expansão, em 17 de novembro.

Neste vídeo abaixo de Meads Bay, por exemplo, é possível testemunhar um longo trecho de areia fina e o fundo do oceano, que não é marcado por recifes. Vale conferir a beleza e, de quebra, se imaginar relaxando neste paraíso.

BRUNCH NO BAMBOO BAR & GRILL DO FOUR SEASONS

E falando em paraíso, nesta temporada o Bamboo Bar & Grill do Four Seasons apresenta o Sunday Brunch, às margens da majestosa Meads Bay. O local serve coquetéis inspirados, como “The Beetlejuice”, e a vodca Ketel One – infundida com beterraba durante a noite e então misturada com manga e lima, resultando num coquetel deliciosamente suave, com sabor ligeiramente adocicado. O brunch também apresenta clássicos como waffles servidos com xarope de rum-maple. O cardápio de almoço, delicioso, e as sobremesas são uma atração à parte. Tudo isto faz com que as tardes de domingo no Bamboo sejam obrigatórias, de ponta a ponta.

 BOAS NOVAS NO CARIMAR BEACH CLUB

É tempo de upgrades de marca Carimar Beach Club! Esta temporada será recheada de melhorias e boas novas para os hóspedes:

Ar-condicionado nas salas de estar (além dos aparelhos de ar-condicionado já existentes em todos os quartos);

Banheiros completamente renovados, com azulejos luxuosos e acessórios elegantes;

Com tarifas extremamente atraentes.

Para maiores informações sobre preços entrar em contato conosco via telefone, e-mail ou por nossas redes sociais.