TRAVEL WORKERS | COMO NÃO FALAR DE AMOR NO LES SOURCES DE CAUDALIE

COMO NÃO FALAR DE AMOR NO LES SOURCES DE CAUDALIE

Com o dia dos namorados cada vez mais próximo como não pensar em uma viagem bacana pra um hotel hiper romântico ? Les Sources de Caudalie  preparou um roteiro especial para esta data, com o melhor da gastronomia e charme francês. Sua localização fica entre os vinhedos de Bordeaux, na França, num dos cenários mais românticos da região, ideal para aqueles que buscam curtir momentos a dois. Vem com a gente!

Para os apaixonados, Les Sources de Caudalie propõe o programa “Um Sonho para a Saint-Valentin”: uma diária com champanhe e buquê de rosas no quarto, uma refeição no restaurante duas estrelas Michelin, La Grand’Vigne. Além disso está incluso café da manhã gourmand servido no quarto ou no restaurante, ao nascer do sol, acesso ao Spa Vinothérapie e seus tratamentos por meio período e ritual das Sources. Para prolongar o romance até o último minuto, o late check-out vem junto com a oferta.

Mas já para os amantes da gastronomia, o hotel propõe um “Saint-Valentin Estrelado” para que o casal tenha tempo de aproveitar ao máximo juntos, ao longo de um jantar no restaurante duas estrelas Michelin, seguido de uma noite especial em Junior Suite, Suite ou Grande Suite, com café da manhã incluído.

Para quem ama uma boa mesa, um delicioso jantar no La Table du Lavoir junto à lareira inicia a noite no coração dos vinhedos, em quarto Confort ou Prestige, com café da manhã incluso.