TRAVEL WORKERS | CRUZEIRO AUSTRALIS

CRUZEIRO AUSTRALIS

Chile, Argentina e Patagônia, as regiões mais ao Sul do mundo, território de geografia tocante, onde acaba o continente sul-americano. Começa o embarque para um passeio pelos fiordes, canais e enormes massas de terra e gelo. Os cruzeiros Australis são os únicos com esta paisagem, dando a possibilidade de alcançar o mítico Cabo Horn.

CONHECENDO A PATAGÔNIA
Australis é a única empresa de cruzeiros especializada na Expedition área, projetou seus dois barcos para navegar nesta geografia, e oferecer a oportunidade única de chegar onde poucos chegaram, com as comodidades de um cruzeiro com todas suas mordomias.

A BORDO DE AUSTRALIS
Com uma vista panorâmica de todas as cabines e salas de estar as excursões diárias de zodiac para desembarcar em diferentes ilhas ou chegar perto de geleiras . Aqui  natureza gigante mostra toda sua  diversidade de cores, paisagens e vida . São Geleiras, é a vida que se esconde na floresta subantartica, as cores de liquens e fungos que crescem sobre rochas e cachoeiras congeladas. É um cenário perfeito para caminhadas e passeios acompanhados por guias especializados que nos permitem compreender, interagir e interpretar a natureza. Atividades como observação de aves, a possibilidade de encontrar leões-marinhos e golfinhos, e visitar ilhas habitadas por pinguins de Magalhães são experiências inesquecíveis. E as conversas a bordo, documentários exibidos e conhecimentos de guias de expedição tornam esta experiência completa, com passeios em  áreas arqueológicas habitadas pela Yamana e histórias sobre as façanhas de exploradores que variam de Hernando de Magallanes para Charles Darwin.

ROTAS AUSTRALIS
Australis projetou dois programas de 4 noites cada: Punta Arenas – Ushuaia e Ushuaia – Punta Arenas. Em ambos, são realizadas duas expedições diárias em barcos zodiacais, que permitem explorar as principais atrações da Patagônia e da Terra do Fogo e que sempre conseguem observar os pinguins, visitas a geleiras emblemáticas, trekking pelas praias e florestas subantárticas, navegação através Cabo Horn, com a possibilidade de desembarcar nele, se as condições o permitirem. Existe ainda a opção de combinar ambas as rotas em uma viagem de ida e volta de 8 noites, permitindo embarcar e desembarcar no mesmo porto, conhecendo diferentes glaciares e fiordes e ampliando a experiência a bordo, o conforto de suas cabines e salões, sua gastronomia e serviço de excelência.

TEMPORADA DE NAVEGAÇÃO
A Australis opera de setembro a abril do ano seguinte, cessando as operações durante o inverno local (maio-agosto).