DE BIKE PELA EUROPA – TEMPORADA 2020 | Conheça 5 países europeus para explorar de bike

Se organize, pois vem aí novos roteiros de bike para 2020 . Visitar lugares inusitados, longe do barulho e tumulto das cidades grandes. São roteiros super bacanas para quem sempre sonhou em ter essa experiência . Hospedagem nos melhores hotéis e refeições memoráveis em ótimos restaurantes, sempre acompanhados de guias totalmente capacitados.

TULIPAS NA HOLANDA – São poucos os países da Europa que tem sua imagem tão vinculada ao ciclismo como a Holanda. Estradas planas , com seus famosos moinhos, estaleiros e fazendas. No auto da primavera, entre abril e maio, é o melhor período para admirar o Keukenhof, um dos maiores jardins de flores do mundo.

ALENTEJO – Se tratando de Portugal os atrativos são outros, especialmente na região do Alentejo. Ao percorrer suas estradas vazias, atravesse campos de flores silvestres, vinhedos e olivais. Durante março e novembro conheça os templos romanos e as catedrais góticas de Évora, cidade que é tombada pela Unesco. Construída no século XV e completamente reedificada, o Convento do Espinheiro lhe hospedará com toda comodidade e conforto. 

COSTA BRAVA – Indo a Barcelona, com suas atividades culturais, museus arquitetura de Gaudí e seus famosos restaurantes. A Catalunha mostra mais um tesouro: essa belíssima região da Espanha é lar da Costa Brava, lindíssimo trecho de litoral, com praias de mar azul claro. Você irá pedalar pela terra natal e visitar a casa de Salvador Dalí, além de degustar vinhos e cavas. E por fim, se hospedar no refinado Mas Falgarona. Estes roteiros vão entre maio e abril.

CÓRSEGA – Localizada entre a Itália e a França, a Ilha de Córsega é o paraíso dos bike tours. Você terá a chance de pedalar ao longo do Cabo Corso, uma península que se projeta no Mar Mediterrâneo e embarcar em uma lancha privativa rumo a Reserva Natural de Scandola, conhecida por suas impressionantes formações de rochas vermelhas. Roteiros disponíveis entre maio e setembro.

CROÁCIA – De junho a outubro a Croácia se transformou em um dos destinos mais desejados da Europa. E não faltam belíssimos motivos para isso, já que a costa da Dalmácia se orgulha por ter um dos mais belos tons de azul do Mar Mediterrâneo. No roteiro de bike,se visita  as ilhas de Hvar, com seus campos de lavanda, e Brac, terra de vinhedos e do mármore branco. O programa também apresenta cidades como Split e a extraordinária Dubrovnik, cenário da série Game of Thrones.