De trem pela Holanda

A novidade super bacana do​ Eurostar que ​coloca ​Londres mais perto do que nunca​ de Amsterdam​! A opção de ir de trem ​entre​ Londres e Amsterdã já é conhecida. ​A “good news” é que​ a Eurostar introduziu recentemente um trem que permite aos passageiros viajar de uma cidade a outra sem ter que trocar de trem em Bruxelas. A viagem demora menos de 4 horas. Viajar de trem é uma ótima maneira de evitar as longas ​filas de controle​ de segurança​ e passaportes​ nos aeroportos.

​Se o passageiro vem de Paris, a opção é viajar com o Thalys.

Resultado de imagem para de london a amsterdam

​É​ mais rápido de trem do que de avião. Os trens têm Wi-Fi, eles são muito confortáveis ​​e é uma maneira fácil de viajar.

Viajar de trem dentro da Holanda também é muito atrativo.

Este pequeno país tem muito a oferecer. Grandes cidades como Roterdã e Haia ficam a aproximadamente 45 minutos de distância. Essas cidades já foram mencionadas como ótimas alternativas para um dia de viagem de Amsterdã. Nunca foi tão fácil ver Van Gogh em Amsterdã e as famosas pinturas de Vermeer em Haia, tudo em um dia com as duas cidades tão bem conectadas por trem. A Estação Central de Amsterdã fica a apenas 10 minutos a pé do The Grand.

​#vemcomagentedetrem