NEW YORK TIMES ANUNCIA O IRÃ COMO UM DOS PRINCIPAIS DESTINOS PARA VIAJAR EM 2019

Quando se trata de escolher o próximo destino para viagens, geralmente consultamos ideias de especialistas em viagens, estatística de turismo, guia de viagens, comentários e resenhas em mídias sociais e  nossas famílias e amigos como nossas referências mais confiáveis. Todos os anos, uma lista dos principais destinos para viajar está sendo publicada por diferentes sites e revistas de viagens e sempre há alguns destinos emergentes que as pessoas não ouviram falar muito. O Irã é um país onde a mídia não faz justiça. Consequentemente, muitas pessoas não sabem nada sobre esse maravilhoso destino. De acordo com o New York Times o Irã é um dos melhores lugares para viajar em 2019. Embora os Estados Unidos desencorajem os cidadãos americanos a viajar para o Irã,não os proíbe. Na verdade, o Departamento dos Estados dos EUA deixou os cidadãos viajarem para o Irã apenas como parte de uma excursão organizada.

Mesmo com as tensões entre o Irã e os Estados Unidos eles não conseguiram convencer viajantes aventureiros ou culturais a deixar de viajar para o Irã. Eles ainda estão ansiosos para visitar as ruinas da antiga Pérsia, bem como sua moderna capital metropolitana, Teerã, ou para esquiar em seus incríveis resorts de esqui, e desfrutar de expedições 4×4 em seu incrível terreno desértico.

O Irã, com 23 patrimônios Mundiais da UNESCO (22 Culturais e um Natural), é o melhor lugar para viajar em 2019 para os turistas que tem sede de descobrir a origem da civilização. Os restos antigos de Persépolis, os bazares movimentados,a arquitetura magnífica das  mesquitas centenárias e pessoas amigáveis, hospitalidade exemplar atrairão muitos turistas e viajantes do mundo todo. Cobrindo uma vasta área, a geografia e as formas terrestres do Irã também o tornam um destino interessante para os aventureiros. Os vastos desertos, as montanhas cobertas de neve de Alboroz e Zagros, florestas verdejantes da costa do Cáspio, aldeias nômades, cavernas profundas e desfiladeiros  cercados pelos mares do Norte e do Sul vão proporcionar uma experiência estimulante para todos os  que curtem desbravar a natureza.

Além disso o Irã é um destino econômico que favorece várias atrações turísticas e atividades para todos os tipos de viajantes. Os turistas que viajam para o Irã podem desfrutar de uma experiencia memorável e de um forte poder de compra.